E-Reader Kobo

Para quem gosta de livros digitais, ou lê porque em casa já não tem mais espaço para livros físicos (como eu), a livraria cultura vai fazer um lançamento bem bacana no dia 5 de dezembro.
O e-reader Kobo promete uma leitura igual ao livro de papel, o melhor acervo em português e uma leitura ao ar livre sem reflexos. (adorei essa última parte)
São três modelos, o Kobo Touch, o Koboglo (com tela para ler no escuro) e o kobomini. Ele tem 10 milímetros de espessura, a bateria dura um mês e tem capacidade para 30 mil livros. Ele permite que você organize, em fila, os livros que você pretende ler e você pode escolher a fonte para que a leitura fique mais agradável. O Kobo também permite que você leia os livros de onde você parou, no seu computador, tablet ou smartphone, basta baixar o aplicativo do Kobo.
Além de tudo isso, ele é lindo e vem em cinco cores ( preto, cinza, lilás, azul e branco), você escolhe! (Eu, pessoalmente, queria um de cada cor. rs)
Gostou? Então clica aqui e saiba mais informações. 

Comentários

  1. Muito legal...Poder escolher a fonte é perfeito p quem tem Dislexia...Uma boa dica de presente para crianças, adolescentes e até mesmo adultos disléxicos...facilita muito!!!!!!!Parabéns pela dica.

    ResponderExcluir

Postar um comentário